Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Melhor Look TCA - Kourtney!

Meninas!!!

Hoje, como estou em trânsito vou postar apenas o melhor look do Teen Choice Awards do fim-de-semana, na minha opinião.

Kourtney Kardashian apareceu fofa nesse vestido azul-bic, royal ou simplesmente azul-lindo que é a cor do momento. Pra mim, das Kardashians ela é a mais fashionista e está sempre legal e bem vestida!

Um look sem apelos sensuais, sem brilho, sem plumas, mas simplesmente gracioso, pelo corte mais comprido atrás, pelo tecido e pela cor... e porque ela tem um corpo ótimo e o vestido ficou a cara dela. Ela também acertou no make-nada: muito cílios e só; arrematando com brincos coloridos.

Eu amei!!! E usaria sim, também!!! Roupas mais larguinhas que não estrangulam a silhueta tem vez no meu armário! Adoro!

Uma graça, não?

E então, gostaram?!

Um comentário:

  1. Oi Adri,o look é como vc disse sem apelo sensual,apesar do vestido ser bonito, eu não usaria não,acho muitooo largo.A maquiagem dela está linda e o brinco maravilhoso!!.Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...