Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Curtir ou Não Curtir - Eis a questão!

Meninas!!!

Tenho recebido emails pedindo posts sobre o certo e errado na moda... looks que não deram certo, as mais bregas... enfim...

Como a moda é uma coisa muito democrática e sou da bandeira do 'nunca diga nunca', acho meio inapropriado falar de certo e errado na moda, já que isso nem existe...

Mas decidi pegar looks lá de fora e mostar a harmonia e a desarmonia ao vestir-se.

Não sou a favor de looks certinhos, previsíveis e comportados, acho bacana quem se arrisca na moda, quem usa primeiro, quem carrega um look poderoso e ousado.  Que isso fique bem claro, hein, meninas!!!

Por isso escolhi looks extremamente compostos, muitas cores, mix, muitos trendys, acessórios e riscos que a moda oferece.  E dentro desse universo, procurei mostrar como é possível estar harmônica ou não.  Estar bonita ou não.  Agradável e interessante de se olhar ou não.

Claro, isso é o meu olhar, pessoal e intransferível, sobre os recursos de moda utilizados pelas moçoilas abaixo...   Então, vamos ao que curti e ao que não curti....  e vocês vejam se concordam ou não... rsrsrs )que democrático!!!!).


Não Curti!!!
Nesses looks algo estava fora do lugar de forma irreversível!   Uma meia, um casaco, um calçado, cabelo ou até um batom ou brinco comprometeram o look todo... uma peninha...sempre brinco dizendo que
'assassinaram o look' rsrsrs   por isso não curti!!!


Curti!!!
Aqui todos os looks são ousados, com muitas estampas, ou cores extravagantes, franjas e plumas, hot pants gritando, maxiacessórios, mas eu curti!!!  As mulheres ficaram bonitas, interessantes e agradáveis de se olhar.  A estrutura, o caimento e a atitude delas contribuiu muito pra que o look desse certo.  Amei!

E então, o que vocês acharam?  Quero saber, hein...

Mesmo que vocês não concordem comigo, espero que entendam o espírito desse post, que é mostrar, sob o meu ponto de vista, que a moda não é feita dentro de uma zona de conforto e que é possível arriscar, ousar e usar sua criatividade sim, impondo sua atitude e charme para construir um look.

E que seu melhor amigo nessa hora é o espelho.  Às vezes basta retirar algo, um acessório, um batom, uma meia e salvar um look inteiro (e a sua pele rsrsrs).

Espero que as meninas que pediram o tema tenham curtido...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...