Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Look - Shorts Forever...

Bem, como meu trabalho permite, sempre que posso escolho SHORTS para encarar o batente... rsrsrs

Tenho poucas calças no armário e acabo me 'esquecendo' delas na hora de montar o look e pego sempre o primeiro shorts ou saia que aparece pela frente.

Como o clima por aqui é bem severo (quente!), fica difícil modificar minhas preferências.

Pra fazer o contraponto, escolho sempre camisas, blazers, casaquetos ou blusas mais amplas pra usar com shorts ou minissaias. Aí o visual fica mais equilibrado e com menos pele à mostra... rsrsrs

Vamos ver os looks?

Esse Look já rolou no Face e Instagram
Short de couro com casaqueto de onça (com a vira da manga pink...fofo!!!)

Short com múltiplos zíperes e blusa de Lurex!
Pra impactar escolhi esse cinto com fivela de dragão e tachas deuso!!!
Adorei o efeito meio monocromático...

Short dourado com camisa tangerina - reparem na underwear de onça pra dar charme ao look

Bem, nem preciso dizer que todos os looks são Adriana Oliveira Store, né, meninas?!

Essas fotos são via Iphone, não muito nítidas,
mas são boas dicas de como usar shorts de uma maneira
mais chiquezinha e arrumada no dia-a-dia.

Se esse visual é possível somente nas horas livres, aproveite, mas
se seu trabalho permite, vá em frente e surpreenda!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...