Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vem novidade por aí - Catálogo Outono!

Meninas!!!

Vem novidade quentíssima por aí...

Fotografamos looks para o Catálogo de Outono da Adriana Oliveira Store neste fim-de-semana. O ensaio ficou bem bacana e dentro de poucos dias faremos o lançamento do Catálogo... aguardem!!! Garanto que vale a pena!

Os looks estão divinos - muito brilho, assimetria, couro, franjas, pele... aiaiai quero tudoooo!!!!  E tudo bem fresh, afinal ainda é outono, vamos entrar no clima da coleção nova através das cores e trendys.  Por isso mesmo neste calorzão não vamos ficar de fora das melhores e mais lindas tendências, meninas!!! Vamos usar já todas essas novidades!!!

Aqui, um previewzinho do que vai rolar...

Looks Outono/2012

Acessórios

E então, deu pra sentirem o gostinho???

Os looks estão incríveis e bem usáveis!  Vocês vão amar!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Tudo maravilhoso, que saudade da loja, de vcs, sempre tão queridas...a vida mudou tanto Dri...muita correria...sábado passei aí, mas já estava fechada...que horas fecha no sábado???? Antes vc postava novidade e no mesmo dia eu já estava comprando...rsrs...como as coisas mudam...mil bjocas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Que saudades!!!
    Ontem falei tanto de vc c uma cliente/amiga, mtos elogios rasgados à sua beleza e inteligência... realmente realmente faz muita falta.
    Aos sábados fechamos às 13 horas, que peninha não ter te visto.
    Essa coleção está maravilhosa!!!! Vc irá amar. Vamos arranjar um tempo para papear...
    Saudades. Bjocas!!!
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Simone Dall 'Agnol28 de março de 2012 10:27

    Tudo lindooooo como sempre Adri. Amo essa loja!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... ta tudo lindoooo!!
    Quero ver as coisas e vc tbém lindona saudades!!
    bjos
    Valquíria

    ResponderExcluir
  5. Simone, amiga o que ela aquela sua foto no Instagram??? Deusa mil vezes... saudades, viu!!! Beijo, beijo! A loja tbem te ama... rsrsrs e eu muito mais!!!!

    Valquíria, hj ainda pensei em vc, sua sumida!!!
    As novidades estão muito a sua cara, aparece amore... saudades de ti!!!

    Já aproveito p convidar as duas p desfilarem em abril para a loja... e arrasarem de novo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...