Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

News! Looks Adriana Oliveira Store!

Meninas!!!

Chegaram muitas novidades incríveis na Adriana Oliveira Store!!!

Montei uns looks que contemplam todos os trendys da temporada: animal print, minissaia, calça flare,
t-shirt, skinny, brilho e couro... tem pra todos os estilos!

O melhor, é que é só o começo, estamos recebendo toda semana looks mara que vão fazer vocês enlouquecerem e quererem tudo!!!  A coleção outono-inverno é a minha favorita e acho que este ano está irresitível...

Vamos ver um pouco do que vai rolar na loja...


Blazer Animal Print+ Short Couro+ Camisa de Seda
Esse blazer se chama Beyoncè e é deuso! A estampa é exclusiva e os detalhes são em couro... puro luxo!


Calça Skinny de Veludinho Animal Print e Camisa de de Seda
Vocês não imaginam como essa calça veste bem e é deliciosa no corpo, e com essa camisa 100% SEDA, então, o look ficou lindo e confortável!

Blusa de Lurex+ Calça de Couro Burgundy+ Cinto Cobra
A novidade do inverno é a cor burgundy-deusa!  Estou amando! Esse tom de couro arrasou! E a cor fica linda com tons metalizados como ouro e prata.  Recomendo muito!!!!
T-Shirt Bandeira Aplicações + Short de Couro

Calça Flare Animal Print e Regata de Franjas
Essa calça é uma coisa de tão linda e fashion... e a regata vai com tudo e tem um movimento incrível!

Veludo+ Couro Metalizado
Regata Longa de Veludo (aqui como microvestido) e a jaqueta bronze metalizada linda!!! Bem Burberry!

Turquesa com Dourado

Podem apostar no turquesa + dourado pra sair do previsível nesta coleção!  E os ombros à mostra em camisas com recortes continuam em alta... abuse!!!

E então, gostaram amores?!
A coleção está linda e bem democrática, tem para todos os estilos.
Espero vocês na Adriana Oliveira Store com muito mais looks de arrasar!!!

Beijos!

P.S.: meninas, ainda não recuperei meu notebook e há uma semana não abro meus emails, sorry!!!  Estou bem arrasada e preocupadinha com isso...  Então me perdoem a falta de respostas.  Por enquanto estou trabalhando com o seguinte email:

Adriana Oliveira Store
fone (65) 3052-9702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...