Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu Look - Tachas

Pela primeira vez fui usar um vestido mais certinho no corpo, e apesar de ter servido normalmente, ele mostrou bem minha barriguinha de quase 4 meses.

O meu peso não mudou quase nada, engordei apenas 500 gramas, mas a forma do corpo mudou bastante...rsrsrs

O legal é que até agora não perdi nenhuma roupa, uso todas, inclusive as calças.  Vou aproveitar bem, pois sei que essa farra vai acabar já já, afinal estou entrando no quinto mês daqui a pouco.

Os meus looks normais não mostram que estou gravidinha, pois sempre usei camisas larguinhas por fora... então a maioria das pessoas nem nota a diferença.  

Tenho recebido muitos pedidos de looks para grávidas e estou pesquisando e bolando looks charmosos e modernos para sermos grávidas lindas e fashionistas!!! rsrsrs

Este vestido é Adriana Oliveira Store - bonito, prático e confortável! Bem diferente do que costumo usar, não é meninas?! Gosto de compor várias peças, sobreposições, shorts e minissaias...  mas também é bom dar uma mudadinha... rsrsrs



Achei a cor desse vestido bem linda. Ele veste bem e é superconfortável e bem prático.  Você coloca uma peça e está pronta!!!

E então, gostaram?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...