Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Look - White!

Hoje vou mostrar detalhes do look que usei no evento na Adriana Oliveira Store.

Escolhi um shorts branco de couro todo bordado deuso!!! E complementei com uma blusa que amo, toda vasada na manga. Para arrematar, scarpin branco e brinco de gota imperial verde-água.

Estou amando esses brincos de pedras coloridas, eles dão um up, modernizam e acendem o look no ato!!!

 O look todo é Adriana Oliveira Store, claro!



Look bacana e a cara do verão!!!

Como vocês já sabem, estou gravidinha, e já estou de 16 semanas (4 meses)!!! Mas por enquanto continuo usando os mesmos looks de sempre, a mesma numeração e tudo o mais (engordei apenas 500 gramas)!!!

E o que mais pretendo é não ter que mudar muito meu estilo.  Acho muito ruim a gente perder a identidade e se olhar no espelho e não se reconhecer num look.  Então, espero conseguir ao máximo não ter que usar nada que me desfavoreça muito!  Para isso, vou iniciar pesquisas e muitas provas de roupa pra tentar montar looks dignos de uma grávida moderna, antenada e fashion!!!  E claro, vou passar tudo pra vocês, pois já descobri várias gravidinhas que estão acompanhando o Blog, o Face e o Insta (@adricomestilo - segue lá) pedindo dicas...

Tomara que eu consiga ficar bem e ajudar vocês, minhas lindas!
E para as não-grávidas, vamos continuar mostrando looks deusos e tendências mara!!!  Os Looks da Adriana Oliveira Store quem vai vestir são minhas modelos lindas!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Adorei o seu Blog e o seu Look!

    Beijos



    Taís Oliveira
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...