Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tarde entre amigas!

Ontem pisei em um tapete macio, feito de flores, que minhas amigas puseram por onde passei...

Foi assim que me senti, diante de tanto carinho, amizade e consideração! Recebi visitas inestimáveis, presentes adoráveis e cartas e cartões tão especiais que me emocionaram profundamente. 

Eu quis homenagear e fui homenageada, quis agradar e fui coroada, recebi o que não esperava quando eu tinha mais a oferecer... foi tudo perfeito!!!

Isso é a prova pra mim da Lei do Retorno, que tanto acredito... quanto mais coisas boas você tem a oferecer... mais recebe!!! =)

Estou na fase mais importante e sensível da minha vida, e posso afirmar com certeza que jamais irei me esquecer das atitudes de cada pessoa ao meu redor. Cada gesto, cada palavra, cada sinal...

Ontem todos se lembraram da Helena, festejaram e abençoaram essa pequenina que já vai chegar tão cheia de amor, abalando as estruturas e mexendo com os corações.

Muito Obrigada!!!

Viram que tarde linda?!

Já já fotos dos looks, das belas que passaram pela loja e da festa maravilhosa que foi!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...