Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dica - Cabelo Lindo de Verão!

Com o verão, o calor e a umidade, acho que o meu cabelo vai ficando estranho, mais oleoso na raiz e pesadão... 

Me indicaram o lançamento da Kérastase que cuida exatamente desse problema - retira a oleosidade da raiz sem ressecar as pontas - é a linha CRISTALLISTE, criada especialmente para cabelos longos.

Essa linha utiliza a tecnologia Lumiére Liquide, que trata, preserva e protege a camada F e a fibra capilar. O cabelo fica puro e leve da raiz até as pontas.



Eu comprei o shampoo e o sérum e estou adorando.  O sérum não é meloso, nem deixa o cabelo com aspecto oleoso, pelo contrário, dá até para usar mais de uma vez ao dia. Comprei no Salão Emília e o preço foi amigo. =)

Espero que aproveitem a dica e consigam o cabelo mais deuso e incrível neste verão!!!

Beijos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...