Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Creme de la Creme - Sorteio de Convites

Hey Girls!!!
O Blog da Adri vai estar presente na ultrabadalada Festa Creme de La Creme, que acontecerá neste dia 18.02, sexta-feira!
Considerando o sucesso das últimas edições, esta festa promete hein meninas!!!
Djs conceituados, ambiente incrível e muita gente bonita!
Robson Mattos que cuida de trazer gente bacana, garante que meninos e meninas estão vindo de todo canto, São Paulo, Rio, Floripa,BH,Brasília pra agitar em Cuiabá!
Bem, minha dica é: fiquem bem lindas e fashion e arrasem na pista!!! E olha que vamos ter um fotógrafo do Blog (meu amigo Bruno Cardi) lá especialmente pra clicar as belas da festa! Então, caprichem hein... =)
O Blog vai sortear 5 convites na sexta-feira.
Pra concorrer basta comentar aqui neste post explicando porque você acessa o Blog da Adri. As 5 melhores frases levam os convites!!!
Vamos lá meninas, foi dado o start!!!!


12 comentários:

  1. adoro o blog ,ele sempre esta cheio de dicas e tendencias, coisas que nunca imaginei que dariam certo,dao?!Otimo isso....bjinhuxx

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o blog porque a Adriana tem um gosto admirável, adoro quando ela posta as roupas que chegaram na loja, quando vejo fico louca para comprar tudo. Nos posts você percebe que ela não só gosta de moda, como entende, sempre bem vestida e linda! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adri adoroo olhar o seu blog, por ser tão original e tendencioso! Viajo nos lokks e maquiagens, e sempre tento copiar! shauhas... Esse blog é um maximo flor! Sempre indico a outras mulheres, q como eu adoram estar na moda!
    Parabéns pelo trabalho.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. pq eu sou o 4º e ainda tem um sobrando :p asuhasuhasuhauhs
    Bjo
    sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acesso o blog da Adri por eu ser de Cuiabá, blogueira e me interessar pelas coisas boas da nossa city. Não adianta nada apaixonar por coleções e lojas de fora e não ter acesso. Se posso me vestir bem comprando aqui mesmo, e me inteirar das novidades da moda, vou valorizar a minha Terra. Sou nova por aqui mas curto seu trabalho =)
    Carla Falci
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu leio o blog da Adri porque é moderno, versátil, tem para todos os gostos, da para se inspirar e brilhar em qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  8. O comentário acima é meu! kkkkk
    Michelle Bueno do www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  9. Acesso o blog da Adri para ter acesso as excelentes dicas não só de moda, como também de cinema e viagens. Aliás, por sugestão do blog assisti o filme "O Turista" e adorei! As dicas tem me ajudado sempre e principalmente a me vestir melhor, obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Leio sempre o blog pq eh o mais atualizado nos baphos fashionisticos. Em Cuiaba a loja A.o. é a que tem maior disponibilidades das roupas mais trends
    :*

    ResponderExcluir
  11. O blog da Dri me proporciona atualização, sempre que posso corro e confiro as mais novas dicas refernte a moda...Muito Bom

    ResponderExcluir
  12. leio o blog por ser completo; nele posso me atualizar nas tendências encontrar novidades em moda, acessórios, roupas, dicas de beleza, do cotidiano e a melhor forma de ter acesso à tudo isso aqui em Cuiabá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...