Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Franjas à Vista

Meninas, as franjas apareceram em algumas desfiles por aqui e lá fora. De maneira tímida, mas com muito bom gosto.

Acho muito legal usar algo assim, quando estão lançando, porque, podem apostar, dentro de 2 ou 3 temporadas as franjas vão estar bombando. Seja em bolsas, roupas ou calçados, elas vão mostrar sua força.

Achei admirável o trabalho que a Iódice fez em saias e vestidos racèe, muito digno!!! Valdemar Iódice sempre deixando um sopro de elegância pelas semanas de moda em que passa. Eu amo! Esse vestido preto de franjas poderia muito bem sair da minha cabeça e ir para o meu armário, e eu não iria achar ruim, não! rsrsrs

Bolsas ganharam franjas que vão próximas ao chão com ares setentinha, assim como sandálias e abotinados, meio boho, meio indígena-étnico, ufa!, depende de como a gente usa né, gente?
Minha sugestão é: Usem Já!!! Antes que vire palavra de ordem...


Vestido Iódice Muso

Abotinado, saia e bolsa 'Franjados'
Bolsas e Calcados com Franja em Desfiles Internacionais
Olhem que trabalho Incrível com Franjas:
Pucci, Versace, Celine e Mathew Williamson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...