Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Top 10 Outono-Inverno - Parte II

Como prometido, minhas fiéis escudeiras, aqui a parte II do post sobre as tendências outono-inverno.
Mais cinco hits que vão pegar:

- Calça Cropped - é essa ultrafashion e linda calça mais curta embaixo (obrigatório) e mais alta em cima (opcional), lembrando que vale dobrar a barra da sua skinny para obter esse efeito-máximo instantaneamente. Tô dentro!!!
- Pele - ótimas para imprimir sofisticação e não necessariamente para aquecer o look, elas podem ser fake (ecologicamente corretíssimas), coloridas e num todo ou no detalhe. Vão aparecer com força total em looks com minissaias, shorts e vestidinhos. (quem diria!).
- Camisaria - como já dei pinta aqui antes, as camisas vão invadir as araras e em tecidos inusitados, muita transparência, brilho e bolsos (equipment). Vão fazer bonito à noite em looks mais chics (as de seda, cetim e transparentes), misturadas a couro e renda na parter inferior.
- Cintura Marcada - o look lady like continua forte, numa referência aos modelitos cinquentinha, tanto para evidenciar saias evasês, quanto para looks mais retinhos. Os cintos mais finos e médios estão em evidência e são mais atuais!!!
- Estampas - Flores e bichos são a estampa da vez. Podem ser usadas juntas, num mix irreverente e charmoso. Vários bichos misturados também vão aparecer, assim como onças multiestampadas usadas juntas. Aqui nada muito ousado, fica para um post logo mais. Me cobrem!!!
Vamos aos looks das passarelas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...