Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Daslu Winter House

Oi suas lindas!!!
Voces estavam incriveis na festa Creme de La Creme, but...
Eu sai correndo de la na madrugada e vim a Sao Paulo comprar coisas lindas pra nos, ne meninas? entao os looks da festa ficam para logo mais, nao percam, as imagens estao lindas!!!

Entao, ontem estive no desfile da Daslu na Oscar Freire - Daslu Winter House.
Gente!!! Amei a colecao, o desfile foi amazing,!, so gente bonita e looks barbaros.
Bom, primeiro fotos das celebs que estavam por la, (roubei da Lala). Olha, ela e mais linda ainda pessoalmente, viu... e so sorrisos!!!
Bom, vamos aos looks que e do que voces gostam, nao e verdade!? rsrsrs

Pra mim o desfile foi uma inspiracao pra fazer compras mais lindas, e voces poderem usar looks incriveis, que chegarao na Adriana Oliveira nesta quarta-feira, dia 23! Nao percam!!!

Muitas camisas, minissaias, brilho, jeans, onca e a cor camel abalando...

(desculpem a falta de acentos, estou em outro notebook. =( sorry!)



Natalia Semensin

Luciana Tranchesi
Martina Scaravaglione
Lala Rudge

Meninas, agora as fotinhas do desfile que eu mesma fiz, entao, ficaram assim, nada profissa, ne, mas e o meu ponto de vista!!! rsrsrs Eu olhava os looks e me apaixonava e esquecia de bater a foto, por isso tem umas em que a modelo ja ta indo embora... rsrsrs

Curtam!!! Estava tudo lindo...












Um comentário:

  1. Hummm, o desfile estava de MUITO bom gosto mesmo, amei muito os looks com paetês e onça, adorooo. Quando precisar de companhia para as viagens, dá um alô, vou adorar conferir as novidades contigo.
    Beijokas
    Ótima semana pra nós!
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...