Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fiquei parecida com...

Fazia tempo que eu não fazia o post 'fiquei parecida com...' que consiste em escolher um look bacana e too expensive (todo importado, por exemplo), e montar um parecido, bonito e mais baratinho (nacional =)). O que acham?
Isabela Fiorentino desfilou pela Bienal na semana passada com um dos melhores looks da semana de moda, a meu ver.
Sempre refinada nas escolhas, ela optou por uma saia de couro camelo com camisa estampada, arrematada por acessórios poderosos: cinto Hermès e sapatos Valentino.
Desculpa, néam??????
Como o blog está aqui pra dar um help às leitoras também no quesito originalidade-beleza com economia, não resisti (ainda mais quando chegou essa saia) e montei um look parecido por um preço mais amigo. =)
Saia de couro e camisa de seda (loja Adriana Oliveira - tudo da nova coleção!!!), com sandálias e cinto Letage no tom da saia.
Ficou bem bacana também, não acham meninas???










Um comentário:

  1. Oi Adri...vc e Isabela estão um arraso...lindas e elegantes!!! Tanto vc, qto a Isabela, são belas e feras...belas, pela propria natureza e feras,não só na produção, mas especialmente, pelas atitudes...independente de hermes ou letage, o que vale mesmo, é bom gosto e bom senso!!! É isso aí...valeu!!! Bjssss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...