Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Onça no Verão? Sim!!!

Hey Girls!!!

Muita gente me pergunta se estampa de onça, a animal print vai continuar no verão... e eu respondo: mil vezes SIM!!!

Aliás, pelas minhas pesquisas e modesta experiência acho que a estampa de onça se tornou quase um 'new black', sabe? uma estampa icônica que não vai cair mais... apenas vai sendo reeditada. Mas peças como uma regata, um tubo básico ou um cardigan sempre terão seu espaco na moda.

Para o verão minha dica é misturar onça com renda (Dolce e Gabbana fez isso muito bem!), e com cores vibrantes, como coral, turquesa, amarelo e pink. Pronto! O verão da sua oncinha está garantido...

Só lembrando que a 'new face' do verão é a Cobra!!! Essa estampa vem muito forte, mas não vai substituir a onça, vai caminhar lado a lado... é como se uma modelo nova fosse lançada no mercado mas sem tirar o lugar de uma Gisele Bundchen, por exemplo... rsrsrs

Bem, como vocês sabem, gosto de postar fotinhos pra materializar o que digo... e também porque vocês adoram, né?

No verão lá fora a Onça adornou looks
de mulheres antenadas e fashionistas

As Kardashian usaram muito!!!
Vestidos diferentes e lindos foram a escolha para a noite!
E modelos inusitados como macacão também tiveram seu espaço entre as mais ousadas! Kim usou com bolsa de franjas e fez o estilo meio boho chic...  e optou por shorts de onça com blazer... deusa!

Para o verão, misture sua onça com cores vibrantes

Vestido ATEEN com clutch coral!!!  Toques de coral, turquesa, amarelo e pink dão o tom do verão, assim como uma peça metalizada que vai ser it da estação!

Uma minissaia de onça e incontáveis looks...

Na minha viagem levei minha nova minissaia de onça e usei, usei e usei...
é fofa, versátil e fashion, e tem na Adriana Oliveira Store, claro!

E então, gostaram?!   Corram e atualizem a oncinha que vocês já tem no armário e saiam
por aí arrasando...
Beijão!

4 comentários:

  1. Ai Adriana, vc é um barato, seu blog é realmente diferente, ri demais com sua comparação entre oncinha do verão e novas modelos ou então novas modelos e a Gisele B....rsrsrs...só vc né...mandou bem no pensamento viu...rsrs...adorei as comparações, ficou criativo e corretíssimo...bjcos, Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri ,graças ao bom Deus a onça ficaaaa,hahahaha.E se ela não ficasse,eu é que ia ficar de qualquer jeito kkk,amooo onça,acho lindo e chique.Amei a saia de onça com vários looks.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri...mto legal este post, até mesmo pq, gosssto de onça!!! Ameei, o era uma vez uma minissaia...kkk...o look com a jaqueta vermelha, vc abalou!!! Saudades docê =( Bjsss Su =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, tbem curto uma onçinhaa....rssss...e essa jaqueta vermelha, sem comentário...arrasouuu...bjos flor!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...