Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Natal entre Amigas!!!

Meninas!!!

Enfim as fotos do nosso "Natal entre Amigas", essa tarde agradável de confraternização, amizade e comemoração.

Passaram pela Adriana Oliveira Store muitas amigas lindas e queridas, todas animadíssimas e cheias de energia positiva para o final de ano.  

O Alphaville Buffet mais uma vez arrasou no menu!!!  Finger foods super refinados foram preparados para agradar ao mais exigente dos paladares... e a mesa de bombons ficou incrível!!!  Muitos doces refinados, lindamente preparados, para encher os olhos e com sabor esplêndido.  De comer rezando... rsrsrs as meninas adoraram, claro!!!


A Di Casa gentilmente cedeu os enfeites para a magnífica Mesa de Natal que foi preparada com o maior carinho por minha amiga Andrea Cabral, que assina as melhores festas da cidade.  Com seu bom gosto indiscutível, super recomendo o trabalho dela, que além de tudo tem uma postura profissional e pontual, o que é muito importante para quem trabalha neste segmento.

Vamos ver quem passou pela loja...










Dá para sentir pelas fotos que foi uma tarde deliciosa, não é?

A modelo Giuliane (de coque), arrasou com os looks que escolhemos para ela... as clientes ficaram encantadas com a beleza dela e o charme dos looks.  Muita coisa legal para as festas, Natal, Reveillon e férias na praia.

E então, gostaram?!

Beijos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...