Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

News - vou ser mamãe!

Meninas,

Hoje vou compartilhar uma novidade maravilhosa com vocês, o momento mais especial e importante da minha vida:  Estou Grávida!
Como essa mudança afetará não só minha aparência, mas outros aspectos do Blog, e como vocês são minhas fiéis e queridas leitoras, que diariamente estão aqui, torcem tanto por mim e gostam de mim, acho importante dividir essa grandiosa novidade com vocês.
Estou grávida de 13 semanas!!!  Esperei até entrar nesta fase “mais segura” da gravidez para compartilhá-la.  São em momentos especiais como esse ou nas dificuldades da vida que realmente conhecemos melhor as pessoas... 

É natural que as pessoas fiquem felizes, mas nunca imaginei tanto... Estou emocionada (choro o tempo todo...rsrsrs) e imensamente feliz por estar gravidinha e mais ainda com a alegria das pessoas ao meu redor.  A pessoa mais encantada e feliz com minha gravidez é a minha MÃE!  Quando soube, ela não parava de sorrir, de falar, começou a ligar para todos os parentes e amigos, fez uma festa em seu coração... todos os dias ela me acorda e pergunta pelo bebê de forma engraçada, cada dia chama por um nome diferente... e também ela quer saber se estou com desejos e o que quero comer, pra preparar pra mim ou vamos pra cozinha juntas.. acho que fiquei um mês inteiro cozinhando e só comendo, comendo, comendo... rsrsrs  E também ela diz que já imagina o meu bebê pela casa, o chorinho, a vozinha e depois correndo por aí... e repete: é o meu sétimo neto!  Imaginem se fosse o primeiro...  Mãe, obrigada de coração pelo amor imenso que a senhora tem me dado, e por essa recepção tão carinhosa e especial ao meu bebê.



Claro, junto com minha mãe, vem minhas irmãs, Zey, Déia e Jô, super carinhosas, super felizes e encantadas, querendo participar de tudo. Minhas irmãs que já são meu alicerce, minha inspiração e minhas melhores amigas e agora não sabem o que fazer para agradar, me ensinando coisas sobre a gravidez, me explicando as mudanças, dando dicas de tudo... e isso me acalma imensamente. Meu irmão Silvio que me disse "nunca mais você estará sozinha..." e meu PAI, tão nobre e sereno, com suas sábias palavras. Meus cunhados, Sérgio Ricardo, Evandro, Mário e Hellen, que pra mim são como irmãos, também me emocionaram com tanta participação, tanta alegria e carinho. Me disseram muita coisa linda, que só em momentos como esse temos a oportunidade de ouvir. Os meus sobrinhos são um caso à parte, adoram a idéia de que vem um bebê por aí e falam no assunto sem parar: “como é que tem um bebê na barriga da Tia Adri se a barriga é pequena?”,rsrsrs... beijam e abraçam minha barriga o tempo todo, dão “oi” e “tchau bebê” quando chegam e quando saem... os meninos querem que seja menino e as meninas, menina, of course!  Dizem que vão ajudar a cuidar, que vão trocar fraldas e dar mamadeira... muito fofos!!!


E algumas amigas me emocionaram de verdade ao saber da novidade: Suely Novaes, que chorou de emoção comigo, me deu muitos abraços e beijos, palavras de carinho e amizade.  Débora Kerr, que disse que essa criança já é seu neto(a), ficou encantada, apaixonada pela notícia e trouxe um presente muito especial para o meu bebê.  E Maria Tereza Adorno, que ficou tão tão tão feliz, e me disse as palavras mais carinhosas, desejando muitas coisas lindas... Jamais vou esquecer!!!  Obrigada meus amores!



Não dá pra citar todo mundo, mas a Rutinha de SP que diz também ter ganho um neto, me manda mensagens sempre perguntando pelo bebê e em nossas comprinhas não me deixava carregar mais nenhuma sacola...rsrsrs Solange e Regina, que sempre me recebem em SP como irmãs, e escreveram que me amam e assim, já amam esse bebê... saí de lá, chorando, claro... eu também amo vocês, minhas amigas!

Minhas funcionárias queridas, que agora fazem um esforço maior para me agradar... rsrsrs e não me deixam carregar peso, nem passar stress e buscam os lanchinhos que tanto desejo... rsrsrs  umas fofas!


Sempre digo que tenho sorte na vida, sorte de ter pessoas muito boas em meu caminho, uma família incrível e abençoada e amigas maravilhosas!  Me sinto privilegiada e especial aos olhos de Deus, pois apesar dos percalços, as numerosas e frequentes coisas maravilhosas que me acontecem são bem maiores, assim como as pessoas especiais que me rodeiam.  Família e amigos verdadeiros são um tesouro!

E Deus me deu mais uma alegria. Um bebê! Uma vida que cresce dentro de mim, menino ou menina, que antes de nascer, já é tão amado, tão querido e tão esperado!
Já imagino seu cheirinho, as mãozinhas, a risadinha... e o pezinho, (pé de bebê é sempre tão fofo!!!), e sinto em meus braços essa criança, que não consigo mensurar o amor que vou sentir, pois achava que o que sinto pelos meus sobrinhos já era o maior amor do mundo, daqueles que dóem o coração...



Bem vindo amor da minha vida, meu filho (a)!!!

O post ficou longo, mas não tinha como ser de outra forma!  
Agora temos mais um assunto pra compartilhar... vou postar looks legais de gravidez, meus momentos emocionantes, tópicos relevantes para grávidas, experiências, decoração de quartinhos, enxoval... enfim, claro, sem deixar de lado os trends bacanas e noticias para as não-grávidas.  Tudo igual ok?!
Enquanto a barriguinha deixar, vou postando os looks da loja, mas em seguida vem uma modelo por aí... 


Espero que tenham gostado da novidade, minhas lindas!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Que lindo, Adri!!! Fico feliz que vc esteja vivendo esse momento único e inesquecivel à todas mulheres que passam por essa experiencia...curta-o imensamente, com mta alegria e todo amor que vc carrega no seu coração. Peço que Deus continue te abençoando, orientando e protegendo...sei que serás mais feliz com essa nova vida que habita em teu ser.Conte comigo para o que der e vier!!! Obrigada por seu carinho e amizade...lov u :) Bjsss pra vcs 2 hehehe Viva a vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréia Bellandi Molina5 de dezembro de 2012 às 08:16

    Parabéns, Adriana!!! Que a alegria é a noticia da espera de um bebê!!! Com certeza é o momento mais sublime na vida de uma mulher! Curta cada dia, cada movimento, cada evolução do seu bebezinho! Desejo que vc tenha uma gestação plenamente Feliz e cheia de saúde!!! Com muito carinho, Andréia Bellandi Molina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...