Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meninas de Fé!


Meninas!!!
O Blog é um espaço para dividir com vocês vários assuntos, dar dicas, inspirar, rir um pouco e se distrair, com coisas bonitas e que enchem os olhos e o coração.
Nesse momento gostaria de dividir um pouco minha emoção com vocês, que como eu, são meninas de fé e força!
Claro, a gente que se cuidar por inteiro. Comer direito, malhar, ler, trabalhar, se divertir e também alimentar a alma - é o tal do equilíbrio né gente?!
Então vamos falar um pouco sobre essa parte menos material e sem grife - a Fé!
Independente de religião (respeito todas!!!), tenho minha fé e encontrei em Nossa Senhora Aparecida uma Mãe incansável e companheira de todas as horas!
A vida é feita de altos e baixos, momentos mágicos, dia-a-dia comum, alegrias e também momentos difíceis, complicados... faz parte, e em parte é bom, para darmos mais valor quando as coisas vão bem, obrigada!, não é?
Cada pessoa tem seus problemas e medos e temos que superar, para o medo não nos paralisar, para que sigamos em frente.
Eu, por exemplo, tinha pavor de voar!!! Nossa, eram dias de sofrimento antes de entrar no avião, pesadelos, remedinhos... rsrsrs um horror!!! Então, pra enfrentar isso comecei a... VOAR!!! Isso! Quanto mais eu voava, mais o medo desaparecia... hoje até durmo no avião!!! E claro, isso foi um processo longo, envolveu muita oração, pedidos, promessas... mas o importante é que eu enfrentei o medo, e se fosse diferente teria que parar de trabalhar com o que mais amo, pois dependo de viagens, e muitas!!!
Então, sempre que algo na vida me dá certo medo, penso: vou voar... (enfrentar...)
Você pensa: “Senhor, vem comigo!”, e ele vai estar lá...
Aprendi nessa busca que Deus sempre está lá, onde e quando o procuramos e que Ele é essa CONFIANÇA que toma conta de nós, essa fé, a certeza de que tudo vai dar certo!
Essa historinha é só pra ilustrar e fazer vocês refletirem sobre seus próprios medos e no enfrentamento nosso de cada dia, para não se deixarem paralisar por nada e terem mais que esperança, terem a certeza de que podemos superar qualquer adversidade! E com fé, paciência, paz interior e amor, fica mais fácil.
Estive pela terceira vez em Aparecida, próxima a São Paulo, visitando o Santuário com minhas amigas, em busca desse equilíbrio pra começar melhor o ano e mais agradecer do que pedir!
Foi muito emocionante, como sempre, vi muitas jovens por lá e achei isso o máximo! Também trouxe presentinhos para minhas amigas e minha família: aguinha benta, tercinhos... tem até uma santinha com um manto, em que a gente coloca o pedido no manto pra Nossa Senhora não se esquecer da gente e ajudar a realizar. E como ela ajuda!!! Ela acumulou comigo muitas milhas... rsrsrs
Desejo a vocês muita luz em sua vida e uma fé persistente!
Vamos VOAR meninas!!! =)

Karina, Regina, Eu e a Solange - ótimas companheiras de viagem!!!

Um comentário:

  1. Oi Adri...lindo seu texto!!! Realmente, a Fé é mto importante e necessária... e é, o melhor remedio para a nossa alma, pois a fé, é a sensação que temos de estarmos sendo cuidados. Valeu, minha amiga...é porisso, que já te disse, que vc além de bela, é fera nas atitudes...além de expor seus medos, de forma simples e natural...mto gracinha. É isso aí, devemos VIVER o nosso maravilhoso dia a dia de cada dia, e VOAR nas adversidades!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...