Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Camisa - Ela vai te pegar em 2011!

Esse é o primeiro post sobre tendência outono-inverno 2011.
Amei tudo que vi e separei idéias e fotos fofas, vocês vão adorar!!! Estou esperando o SPFW porque aí sim vocês não vão me aguentar, vou ficar elétrica com tanta novidade e idéias de looks fervilhando... rsrsrs
Bem, eu elegi a CAMISA como a tendência mais democrática, nem por isso menos linda, da coleção que vem por aí. Ela fica bem em todas as mulheres, valoriza o corpo, respeita todos os estilos porque ela é super eclética.
Aqui separei alguns modelos e fotos com maneiras diferentes de se usar camisa. Você vai ver como ela é versátil. Tem pra todos os gostos e estilos. espero que você se encontre em alguma foto e já saia por aí arrasando!
Coloquei em cada tópico a maneira de usar que fica mais moderna. Por isso está repetitivo. É proposital... rsrsrs

  • Equipment - a camisa com bolsos (ou utilitária) - é a camisa do momento, vai acontecer no outono/inverno, e é a versão moderninha de camisa. Sem dúvida a mais atual.
  • Transparente - o nome já diz, ela pode ter uma leve transparência, ou ser bem transparente para as mais ousadas. A novidade é que mesmo transparente ela vai de dia e de noite. E o soutien que fica visível (pode) Deve ser de cor diferente da camisa: aí ela fica moderna no ato.
  • De seda com laçarote no Pescoço - Classuda. Essa é camisa chique, que eleva qualquer mulher ao status de 'fina', bem-vestida e classuda! Dispensa comentários. Pede calça ou saia mais severos, o look não pende para o descontraído e sim remete a poder, luxo e glamour.
  • Amarradinha - Essa camisa é despojada, descontraída e moderna. Fica linda com tudo e dá ao look aquele frescor, deixa tudo imprevisível e bacana. Denota modernidade e um pouco de ousadia.
  • Básicas - são camisas simples, de modelagem e tecidos lisos e básicos. Aqui coloquei todas em versões com shorts para mostrar como ficam lindas e descontroem o look certinho. Eu amo usar camisa com short, pois acho que elas cobrem mais a parte superior e você fica mais arrumada mesmo com as pernocas de fora. Fora que o look fica bem moderninho.

Ai, gente, diga se não são tão lindas essas camisas??? Quero todas!!!!

Ah, claro dia 02 de fevereiro vamos lançar coleção nova, um previewzinho bem charmoso, que vai estar repleto de camisas bárbaras para nós todas!!!


EQUIPMENT









Transparente








Laçarote no Pescoço






Amarradinha







Básica com Shorts





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...