Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enquanto isso no Palácio...

Gente,eu não poderia deixar de tocar no assunto Marcela Temer, né?

Enquanto Dilma Roussef exibia um tailleur branco maior que seu manequim e desajeitado, uma bem pobre inspiração Chanel, (houve quem especulasse que a roupa era grande porque ela usava colete à prova de balas rsrsrs ), ao seu lado roubava a cena Marcela Temer, esposa do vice-presidente.

Marcela, 27 anos, ex miss, usou uma roupa bonita e elegante, porém inadequada para a ocasião, que requeria nada menos que um tailleur (bem cortado e assinado de preferência). Sua roupa era igual a que Blair usou em Gossip Girl da coleção Vic Beckham.

Usou um cabelo moderno, preso por uma trança lateral, bem aceitável não fosse a aparente tatuagem na nuca com o nome do marido exibida muito descontraidamente. Gafe das grandes!!!

O Palácio é lugar de pompa e protocolo. Elegância e discrição. Para receber chefes de Estado e representar o país perante o mundo. Não é lugar para it girl ou fashionismos.

Pode ser que eu me engane, mas compará-la a Carla Bruni, acho ainda precoce. Sou mais da vertente que a compara À Geisy Arruda, devido à infeliz semelhança.

A meu ver ela estava bem vestida para um jantar ou festa e não para ficar ao lado do vice-presidente (com salto que a deixou 10 cm maior que ele - outra gafe!) e da Chefe maior do nosso país recebendo cumprimentos de autoridades mundiais.

Bom, não consigo esconder minha antipatia, vamos aguardar os próximos flahes, aí a gente conversa de novo e vejo se dou meu braço a torcer..rsrsrs

Mas digam meninas, o que vocês acham???


2 comentários:

  1. hehe todos so comentavam dela
    bem elegante mesmo
    bjuss
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri...concordo em parte com seu comentário, no quesito roupa clássica, que proporciona menor risco de erro. Mas, pior do que aquele vestido vermelho da Marisa Letícia, na primeira posse do Lula, é quase impossível alguém superar!!! É claro, que tdo depende do olhar que cada um tem da situação. A Marcela Temer, pode ter cometido alguns deslizes, que consideraria aceitáveis, até mesmo, considerando sua pouca idade. Agora, no quesito quebra de protocolos, houveram mtas situações...principalmente, por parte do Lula...ele é insuperável! Ao meu ver, a Marcela roubou a cena, especialmente, por sua beleza e juventude. Ótimas férias...fique com Deus Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...