Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trança, não me canso...

Meninas, aqui vai mais um penteado com trança.
Sei que já postei vários, mas é que esse é diferente. Eu amei. A trança passa na frente da testa, tipo uma 'coroa', notam?
Porque aquela que se usa como tiara, já se usou muito, mas essa é novidade, né?
Charlote Casiraghi (sobrinha do atual príncipe de Mônaco) usou e ficou bárbara, vai ver que é porque além de linda (sua beleza é surreal), ela também tem o pézinho na realeza...rsrs
Eu usei uma sábado e adorei, ficou bem natural, mas eu não tinha a foto em mãos e minha cabeleireira não fez bem na testa, ficou meio na lateral. Mas tenho fotinhas, vou postar...
Ah, outro dia fuçando aqui e ali vi uma blogueira protestando contra uma matéria que dizia que Marcela Temer havia popularizado a trança. Thereza Chammas, a blogueira (superinteligente, antenada, www.fashionismo.com.br, vale a pena, viu!) dizia que até sua sobrinha de cinco anos sabe que quem popularizou a trança foram os blogs, que Marcela Temer banalizou a trança, isso sim... kkkk bom a polêmica está lançada!
Eu me lembro que usei trança no aniversário do meu sobrinho há mais 1 ano, pela primeira vez e já dava ares de fashionite. Então, sabemos que não é novidade, nem lançamento.
E você, o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...