Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olha que idéia boa!

Meninas, abandonei vocês por uma semaninha... sorry!!! Senti muitas muitas muitas saudades!!!
Mas foi por uma boa causa, acreditem! Enquanto rolava a liquida na loja, eu estava em Sampa fazendo compritchas maravilhosas de Outono pra vocês ficarem mais lindas e terem acesso às novidades bem cedo... ainda enquanto rola o SPFW. Isso não é bom???
Estou perdoada então? rsrsrs
Olha só que bacana o que a Re (Renata, uma fofa que eu adoro!!!), da Letage mostrava pra gente no showroom: um organizador de bolsas, superprático, útil, tudo a ver com a alma feminina, pois coloca cada coisa em seu lugar, dentro da nossa bolsa de cada dia!!! hahaha pois se vocês forem como eu, nossa!, às vezes não consigo nem achar o celular pra atender, e as chaves então nem se fala...
Aí aproveitei pra fazer fotinhas, né? E olha como a bolsa dela tava chic, tinha Louis Vuitton, Victoria's Secret, Chanel... poderosa, hein Re!!! E o organizador era de estampas de matrioskas, lindooooooo...
Aí tem a perspectiva lateral, de cima e já dentro da bolsa e depois a Re com a bolsinha (linda!!! Alexa inspired), toda organizada.
Ah, vocês acreditam que no final ela acabou me dando de presente??? Ai, quase morri de vergonha, mas fiquei superfeliz, agora minha bag vai abalar!!! Amei, Re, brigadão!
Confiram as fotos...

De cima, dentro da bolsa

Foto lateral - estampa de matrioskas linda!!!

Re com a bolsa (alexa inspired) fechadinha e organizada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...