Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Acessórios do Momento!

Os acessórios nos tons camel (camelo, caramelo, vale chamar do que quiser) vem com muita força nesta coleção e combinam com tudo!
Fiquei encantada em ver que a coleção é toda em tons que casam entre si, o que agrega muito, pois 'tudo fica bem com tudo', sabe?
A cartela de cores de roupas e acessórios vai do branco, beges (e suas variaçoes), camelo, terracota até os marrons - sempre dos suaves até os escuros. O nude também aparece em roupas e acessórios bárbaros! Ah, o preto também vem forte, como sempre no inverno.
Mas a novidade fica por conta da cor camel, que vai passear por todos os looks do momento e fazer bonito! Vocês ainda vão me ver falar muito do camel por aqui...rsrsrs
Michael Kors combinou a cor camel com mescla e ficou lindo! Tenho fotinhas para logo mais.
Então, meninas, invistam em roupas e acessórios nessa cor que vai valer muito a pena, pois além de linda (no couro fica incrível!!!), ela combina com absolutamente tudoooo e mostra que você está por dentro do que vai rolar no outono-inverno!


cintos, bolsas, pulseiras, lenços e até piranhas com toque camel - um arraso!!! Viram, como vale a pena investir?

2 comentários:

  1. Oi Adri...tô com saudades de vc!!! Vc deu uma sumidinha, mas em compensação voltou arrasando...como sempre, né minha lindinha? Mto práticas e úteis suas dicas...seu trabalho, suas pesquisas e sua dedicação, são evidentes...sem contar que acho mto gracinha seus textos!!! Vou te plagiar, dizendo que "vc é show", amiga!!! Amei as novidades...mas quero ver de perto...hehe Bjssssss =)

    ResponderExcluir
  2. Su, você é uma fofa...
    Que bom que curtiu as novidades, a dedicação toda é pra vocês!!!
    Obrigada por estar sempre comentando e por vir conferir as novidades!
    Você é um exemplo de 'bloguete' perfeita para qualquer blogueira!!! Uma inspiração! Não tem preguicinha de comentar, manda ver mesmo... que bom, fico muito feliz!!!
    Vamos lá meninas, se inspirem na Su e comentem mais aqui no blog, porque no email não dá pra interagir com as outras leitoras, não é?
    Beijão!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...