Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

McConaughey e eu...

Meninas, estou eu na praia bem sossegada achando que a baianidade tomou conta de mim, e que nada vai interromper meu dolce far niente.
Confesso que nem estou nessa fase tiete, mas quando Matthew McConaughey apareceu correndo de short e faixinha na cabeça na minha frente, com aquele monte de músculos e um pique de dar inveja a muito garotão, interrompi meu marasmo e saí atrás de uma fotinha exclusiva... rsrsrs
Falei com ele e o segurança, mas só consegui um aceno... (que peninha =( ) e fotos dele correndo sem mim... kkk

Mas também achei bem pouco prático abordar uma celebridade internacional no momento em que ela faz exercícios em alta velocidade. rsrsrs (minhas chances caíram bem, ao contrário de abordar alguém que está parado) fora que é bem chato mesmo interromper exercícios, almoço, jantar ou um momento de privacidade de sejá-lá-quem-for, né gente???

Mas valeu pela diversão, e ele é tudo isso mesmo!!!
Confiram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...