Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lenços al mare...

Meninas, já disse mil vezes aqui o quanto gosto de lenços pra arrematar um look, o que às vezes parece que na prática pode não funcionar... mas eu uso lenços de verdade!!! Acho bacana, cool, chique, eu curto pra valer... não é modismo, sempre gostei de lenços, cachecóis, bandanas...rsrsrs só não uso muito por causa do clima, tem que ter pelo menos uma brisa para o lenço crescer e aparecer, né?
E garanto que não sou só eu, vi muitas meninas usando lenços bárbaros na praia, a maior parte na cabeça, e acho que fica lindo e diferente.
Se você também gosta, use mesmooooo! Se arrisque um pouco, ouse e busque novas possibilidades... vai que você goste...
E então, o que acham?





Olha que amarração linda!!! um arraso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...