Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

As Mais Mais do Carnaval 2011!!!

Meninas!!!

Como sempre nossas musas desfilaram incrivelmente lindas no Carnaval 2011!

Com fantasias extraordinárias, makes caprichados, muito charme, alegria e samba no pé as rainhas de bateria e destaques arrasaram na avenida.

Minha favorita é Sabrinão Sato, com aquele corpaço que me dá nos nervos, muito charmosa, alegre e com um carisma imbatível!!! Fantasia linda, abalou tudo!!!

Já em Salvador, parei nos looks "de Ivete", nossa musa-mor, rainha do Carnaval, do bom gosto e do axé do bom!!! Nem sei de qual look gosto mais, todos estupendos! Amei... uma inspiração!!!

E teve até foliã cuiabana na avenida: nossa querida Gabriela Novis desfilando em Corumbá, com todo seu charme, beleza e simpatia!!! Fica a dica para o ano que vem, meninas!!!

Então meninas, esqueci de alguém? Qual a sua musa favorita?





O que é que é isso!!??? Esplêndida!!!

Ivete - os melhores looks! e parece que de volta à velha forma! LINDA!!!


Olha a Gabriela aí genteeeeeeeee!!!! Orgulho da nossa musa cuiabana na avenida!

5 comentários:

  1. As minhas preferidas foram Sabrina Sato e la Bundchen! Oinnn, perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Que honra estar junto dessas beldades!! Mas vale para divulgar o Carnaval de Corumbá que é super animado!! Qto a diva que iluminou a Sapucaí e ofuscou o brilho de todas as demais, não me resta dúvida: Gisele Bundchen, a top das tops!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri...concordo com vc...realmente a Sabrina Sato, abalou e arrasou não só na Sapucaí, mas tb no Anhembi!!! Lindas fantasias, lindo corpo...e especialmente, de carisma, simplicidade e originalidade, ímpares!!! Vale a pena ressaltar, que ela, assim como eu e vc, é corinthiana roxa...e é madrinha da escola de samba, Gaviões da Fiel...então, está perfeita!!! Ela foi eleita a musa do segundo dia de desfile em Sampa...a japa é fera!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!
    Adorei a participacao de vcs aqui!
    Gabriela, vc arrasou, pois alem do comentario, esta no post - é a nossa Diva!!! Parabens! Achei o máximo!
    Da-lhe Sabrinao!!! Ela arrasa mesmo e é corinthiana, só podia messssssssmo!!! rsrsrs
    Su, vc esta mto bem informada hein... ou sabe tudo pq é uma Maga... hihihi nao vou contar nosso segredo!!!
    Michele, adoro sua contribuicao ao blog, parabens pela participacao assidua!!!
    Ja sou sua fã!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...Oi Adri...sou relativamente bem informada, no que se refere ao Corinthians...é um coração em preto e branco!!! E essas cores são as tops de todas, não só na minha modesta opinião, mas especialmente, da fabulosa e eterna Coco Chanel...êbaaa Bom, as vezes sou "Maga"...hihihi...outras vezes, "Madame"...hahaha...mas, o que importa mesmo, é a alegria e o bom humor!!! Viva Nós...viva a Sabrina...viva o Timão!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...