Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais novidades na Adriana Oliveira!

Meninas!!!
Olhem como a coleção nova está linda!!!
Acho que tudo combina com tudo, as cores estão ótimas e as tendências estão muito charmosas, femininas e favoráveis.
Camisas, saias e calças de couro, muita seda, lenços, onça e renda: um luxo!!!
Quero tudo!!! rsrsrs
Essas novidades já estão na loja... esperamos vocês meninas! Espero que curtam as novidades...



Saia de couro marrom, camisa de babados de poás e camisa floral fofa!

Jaqueta de couro camel, calça montaria e lenço de onça!!!

Vestido de seda estampado
Camisa de Seda Estampada e calça de couro (essa é 42, tá grande pra mim...)
Minissaia de Onça, camisa com detalhe em renda no ombro
Minissaia floral com camisa jeans/ short de couro com camisa xadrez
Looks fofos, né?
E aí, gostaram, meninas???

3 comentários:

  1. Muito lindo!!! Fiquei apaixonada pela camisa de poá de babados, a jeans e essa calça preta de couro. Quero voltar a loja com mais calma, porque quase não deu tempo de ver as peças qdo passei aí
    bjusss
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Adriana, seu bolg continua lindo como sempre, ameeei a camisa de poá de babados, qqer hora passarei por aí novamente. Ontem fui no Schutz Day, achei que te encontraria por lá, fui com minha saia animal print para te homenagear...rsrsrs...fiquei lá por um tempão, pois uma amiga foi tbém, ficamos papeando e as crianças brincando mas, enfim, não te vi. Estava td lindo, uma peça mais linda que a outra, comprei um sapatinho baixo, para o dia a dia, camel, amei. Continue com seu blog lindo, adoro passar por aqui. Bjão, Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa linda!
    A loja é sua? Você que cria ou revende?
    Um beijo!
    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...