Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica do Blog - Make Dior

Meninas, todas nós sabemos que para uma maquiagem ficar perfeita é necessário usar bons produtos.

Hoje em dia com a tecnologia, a maquiagem está mais completa, além de pigmentar, trata a pele.

Bons produtos custam um pouco mais, mas considero o investimento superválido, já que há itens que duram meses, e se você dividir o valor pago pelo número de meses, a cifra fica bem simpática, né?

Acho que não dá pra economizar principalmente nos itens que dizem respeito à base da maquiagem - os itens que preparam a pele para receber os 'pigmentos' - base, corretivo e pó. Pra mim, se esses produtos não forem bons, esquece, nem vai adiantar usar aquela sombra Chanel maravilhosa com uma pele malfeita, mal-acabada. Concordam?

Sempre usei a base e o pó da Shiseido, que tem um efeito bárbaro, além de filtro-solar.

Mas resolvi mudar e experimentar a linha da Dior, porque vi duas indicações de maquiadores experts, dentre eles o mago das estrelas Scott Barnes, lembram que já falei sobre ele aqui??? Então pensei: aí tem!!! I have to try... fiquei curiosa.

Bem, aqui em Cuiabá encontrei na Decorliz do Shopping Pantanal a base e o corretivo Dior.

Achei a base Diorskin ótima!! Ela é bem sequinha - ideal para nosso clima - dá um acabamento aveludado sem carregar e uniformiza bem a pele. Já o corretivo Skinflash hidrata e corrige a área dos olhos, sem ficar aquele aspecto 'quebradiço' nas linhas, e sem acumular o produto, sabem? Isso estraga qualquer make, né?

Quanto ao pó, continuo com meu bom e velho Shiseido, que amo!!!

Ah, uma amiga me contou um segredinho . Ela esteve com maquiador bambambam da Mac que recomendou a ela que usasse produtos mais avançados na pele (rosto), que promovem um tratamento eficaz e deixasse para presitgiar a Mac com sombras, blushs e rímel, já que a marca não investe em tecnologia reparadora e de tratamento.

Bem, meninas, fica o alerta e a dica, ok???



Um comentário:

  1. Eu uso a a base DiorSkin Forever para a noite e adoro! O Skinflash já usei e gosto mto tb!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...