Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Schutz no Blog - vem lançamento por aí...

Meninas,

Aqui estão os dois pares que a Loja Luciula me emprestou, ambos da Schutz pra fazer as fotos dos looks novos da Adriana Oliveira.

Essa Ankle Hiking é linda, tem meia-pate embutida, por isso é muito confortável. Combinou com vários looks!!! Coloquei meinha fina curta, e ficou fofo, vi no desfile da Isabem Marant... uauuuu!!!

Essa Bota Camurça, amei!!!, porque o salto é grosso e prático, dá pra andar um monteeee (amo calçados confortáveis e vivo de sapatilha e saltos mais grossos)!! Com saia longa ficou uma loucura!, e vai muito bem com shortinhos e minissaias...
Coloquei com meião pra dar uma up, o ideal seria meia colorida, tipo bege ou marrom, as cores do momento!!!

Lembrando que nesta quinta-feira dia 24/03 apartir das 18horas a Luciula vai lançar Coleção Nova e as novidades vão estar a mil!!! Muito Schutz e Luciula pra vocês arrasarem!!! Não percam!

O Blog vai estar lá para registrar tudo!!! Aliás a Schutz merece um post à parte, não é meninas? Afinal, ela está nos pés das mais antenadas do circuito fashion nacional... vocês notaram isso??? Eu estou de olho faz tempo e vejo que a cada coleção ela vem com um design mais incrível e cada vez consegue mais adeptas chics e e de bom gosto!!!

E aí, gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...