Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Jóias Brumani em Hollywood e na Princess Jóias

A marca brasileira de jóias Brumani cai nas graças de Hollywood, com peças incríveis que estão sendo exibidas pelas beldades mundiais. Mulheres reconhecidas no quesito beleza e atitude, exibem orgulhosas seus brincos, pulseiras e anéis com pedras coloridas e diamantes glamourosos, assinados pela Brumani. E assim, as jóias nacionais invadem o red carpet em grande estilo nas orelhas e pescocinhos mais bem pagos e admirados do mundo e vem se tornando objeto de desejo pelas mulheres de bom gosto mundo afora.

Criada em 2005 a marca Brumani propõe um novo conceito em joalheria atrelando o designer contemporâneo e fresh ao poder dos diamantes e de raras e coloridas gemas. O que se vê são peças originais, jovens e que verdadeiramente complemetam um look, arrematando com bom gosto, sofisticação e glamour dignos de Oscar.

Por falar em bom gosto, estamos bem pertinho das jóias Brumani, pois a Princess Jóias sob o comando da simpaticíssima, antenada e cosmopolita Jamile Grunwald trará apartir desse dia 20 de março a nova coleção Brumani, na Princess do Goiabeiras Shopping. Imperdível, né meninas? Quero ver todas vocês por lá, hein.

Eu tenho um caso de amor com jóias e acessórios. Tanto que também tenho na minha loja acessórios incríveis e semi-jóias e vocês podem estar estranhando este post sobre jóias. Mas eu e Jamile, conversamos sobre a diferença enorme entre nosso trabalho. Uma mulher pode muito bem consumir e usar muito bem as duas coisas - jóias e semi-jóias - que não são excludentes, como muitas podem pensar. Apenas cada uma tem o seu 'momento' e ambas complementam muito bem um belo look.
Para a mulher que deseja uma jóia em especial, nada irá substituí-la, porque isso implica em um 'valor' (sentimental) para ela, indica um status e a remete ao topo de suas sensações, tenha ela comprado ou ganho a jóia. Assim também vale para o marido que presenteia sua eleita com uma bela jóia, isso tem um signficado, é o sentimento, o amor e a predileção por aquela única mulher se materializando. Nada, nenhum outro presente, substitui ou encanta mais uma mulher do que uma bela jóia!

Então aqui fica a dica para os homens: presenteiem suas queridas com jóias Brumani da Princess Jóias - vocês vão estar elevando sua musa ao status de Diva!





Um comentário:

  1. Amo essa coleção da joalheria Brumani http://joalheriavaldugas.com.br/brumani.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...