Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Saia Longa - Hit Fashion

Saia longa está com tudo mesmo não é meninas? Eu não imaginei que os looks com saias longas conseguisse tantas adeptas em tão pouco tempo. Mal apareceram nas passarelas e já pipocaram nos fashionstreets da vida...
Fiquei superfeliz em ver que não houve qualquer resistência das cuiabanas em aderir ao novo comprimento fashion. Mais uma evidência de como nossas meninas são altamente antenadas e fashion...
O bom é que saia longa pode ser lisa, estampada, admite sobreposição, e pode ir bem com sapatilha, bota flat, bota alta, coturno, enfim... bem ‘ajustável’ a qualquer look, evento e temperatura.
Estou adorando sair um pouco dos shorts e minissaias e aderir à saia longa, adoro usar especialmente com camisas e arrematar com cinto. Prático e bonito! A minha já está andando sozinha por aí...
Vamos aos looks que é o que vocês gostam...

As Blogueiras Aderiram
Thássia Naves arrasou nas saias estampadas

Mariah Bernardes com seus looks conceituais


Jéssica Riva - sempre boneca!

Jéssica usa saia longa azul e blusa larguinha branca básica, cinto (tudo Adriana Oliveira), numa versão parecida com aqui de baixo, olhem só:



Eu de saia preta e camisa floral - to in love com essa minha saia!!!

Saia Preta Mídi com Camisa Branca - minimal and perfect!

Essa saia longa em couro não é tudoooo????? Auslander na passarela do Fashionrio!

Olivia Palermo escolheu uma estampada - com jaqueta fica um arraso!

Mulberry - estampa com maxicardigan - Look Deuso!!!

A jetsetter Miroslava rouba os flashs usando saia longa com barra de renda e sobreposição de colete jeans!!!


2 comentários:

  1. Oi Adri...mto legal essas dicas das saias longas...além de serem bonitas, são práticas e elegantes. Ameeei a saia floral da Thássia Naves... e da Miroslava, a sopreposição do colete jeans foi lindamente feliz...pra mim, as duas citadas, estão com o look perfeitos...amei!!! Já vc, minha amiga, sp arrasando!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. Suuuu, amiga, viu como estamos em alta!!!!
    Vc fez uma escolha super acertada escolhendo a saia longa preta, e este post apenas confirma essa tendencia mara que vem por ai... e claro vc ja estará super cool, de saia longa por ai toda estilosa, com esse visu novo, cabelo e etc...
    quem vai segurar vc??? hahaha
    É isso aí, nada como a gente se sentir mais bonita e valorizar nosso potencial, não é???
    beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!
    viu, estamos indo hoje para os 10.000 acessos!!
    Viva!!!! Obrigada, vc faz parte disso e muito!!! rsrsrs bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...