Pages

domingo, 27 de março de 2011

Particuliére

Hey Meninas! Que saudades! Desculpem a ausência, mas estou em Sampa há alguns dias cuidando dos interesses do Blog e da loja... e olha que vem uma novidade quente por aí, muito boa pra todas nós!!! Aguardem... vamos dar um up na loja, a coleção vai ganhar um plus que vocês vão amar!!! Vou tentar compensar com bastante posts legais de looks incríveis essa semana, ok??? O meu intuito é mostrar a vocês tudo de bom e hypado que rola no mundo fashion por aí, mas o melhor é ter esses produtos para oferecer a vocês não é??? então, meninas, é nisso que tenho me empenhado e buscado encontrar novidades lindas, com preço legal, aqui pertinho de vocês!!! Bom, vocês devem ter notado que deixei de fazer post de esmalte há algum tempo. É porque não mudo muito o que uso: opto pelo tom marrom escuro ou nude - sempre! Explico: acho que são os tons mais chiques e que dão melhor acabamento ao look. Estou meio desinteressada de esmaltes clarinhos e vermelhos... acho que o melhor tom de todos é o marrom, da paleta clara à mais escura é perfeito e fecha o look: dá uma rock ao look claro e glamour aos looks quentes e escuros. Usei essa semana esse Chanel Particuliére (com base, extra brilho e óleo Sephora e adorei)!!! A cor fica próxima ao camurça (colorama) e ao café creme (impala), e acaba dando o mesmo efeito, não é??? E aí, gostaram???

Kit Sephora - base, extra-brilho e óleo secante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...