Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mil maneiras de usar seu Lenço

Meninas, nada como um peça camaleoa no armário pra gente soltar a criatividade e bolar
'O look', né?

Invariavelmente essa peça pode ser um bom lenço, com uma cor vibrante ou uma estampa matadora, daqueles que a gente leva em viagem e usa até cansar, como canga, na cabeça, no pescoço, enfimmmmmm.... uma beleza!!!

Já mostrei aqui outros dois posts com lenços (estou até pensando em escrever um livro 'meu lenço, minha vida'...rsrsrs), mil maneiras de amarrar e tal, e hoje mais uma vez venho com idéinhas mirabolantes porque estou in love com esse lenço que tem tudo a ver com o momento: animal print - estampa de onça.

Acho que vou super usar neste outono-inverno minha nova aquisição... esse lenço é da Letage e mal chegou na loja e já garanti o meu.

Acho que pra começar, fugindo do básico (pescoço e cabeça), dá pra usar esse lenço como top curto, top mais longo e saia longa - que com bota fica uma coisa!!!

E aí meninas, o que acharam??? Espero que gostem e aproveitem as dicas de verdade!
Top Curto com Saia de Couro

Top Longo com legging

Saia Longa com camisa de Seda e Bota




8 comentários:

  1. Vc fica bonita de qualquer jeito...de cabelo preso ficou deslumbrante!!! Beijos Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc ta muito linda e os looks perfeitos, amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri...uaaaaaaau, concordo com tdo o que a Gabriela disse...especialmente,no look com o cabelo preso,vc está um arrrrrrraso!!! Bjssss =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!! Adoreiii seu blog!! Muiiito muiito legal essa dica do lenço!! E vc tá uma arraso meeeeeeeesmo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Uau, animadinhas pra comentar hein, meninas! Fico feliz!!!! =)
    Gabriela vc eh de uma gentileza q me deixa sem palavras... mto fofa sempre!!! Tks!
    Leli, q bom te ver por aqui =). Melhor ainda q gostou dos looks e obrigadissima pelos elogios. Suas fotos tbem sao otimas!!!
    Su... vc é a grande contribuicao desse blog no quesito comentários! Incansavel e bem disposta! Amo!!! E sempre me elogia tantooooo.... pq gosta de mim!!! Adoro amiga! Obrigada!
    Gabi Alberti... adorei sua visita... o blog ta aqui pra dar dicas uteis! Bom demais vc ter gostado!
    Valeu meninas!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri...tô achando ótimo, outras "meninas" postarem seus comentários...e mto gracinha, seus comentários sobre nós...tá ficando bem mais animado, né? rsrsrs Pra mim, é um prazer estar aqui, "conversando" com vc...além do que, aprecio seu trabalho, seus textos, sua educação, sua dedicação, seu bom gosto...e especialmente, a sua pessoa, que é bela na plenitude. Os elogios que te faço, são sinceros e merecidos, independentes do bem querer que tenho por vc. É isso aí...até o próximo hehehe Bjsss =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e o seu blog também!!
    Tudo lindo!!
    E o que é essa camisa de seda?? AMEEEI!
    Bjj
    Georgia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...