Pages

domingo, 20 de março de 2011

Novidades supertrend na Adriana Oliveira

Meninas, aproveitei que chegaram novidades muito fofas na loja pra montar uns looks bem descolados e atuais e fazer umas fotinhas pra dar uma movimentanda nessa Coleção com um toque pessoal, uma pitada do que temos por aqui e que vai rolar muito nesta temporada!!!

Aproveitem as idéias para usar o que já tem em casa e claro, caso se apaixonem por algo, estamos aqui esperando vocês!!! =)

Por isso não tivemos post na sexta-feira, sorry!!! Eu estava trabalhando so hard nessas fotos, estou perdoada, não, meninas???

Bem, fui fotografada pelo meu amigo fotógrafo-revelação 2011, Bruno Cardi, que é muito talentoso e dedicado e tem muita paciência com 'não-modelos'!!! rsrsrs

Para esta sessão de fotos usei Calçados Santa Lolla e Schutz - Thanks!!! Lojas sempre muito atenciosas com Adriana Oliveira que sempre emprestaram a beleza de seus produtos pra compor meus looks!!! Olha, foi difícil escolher, porque a coleção está incrível e eu queria trazer a loja toda!!! Imperdível meninas, passem lá, hein...
Logo mais um post sobre as novidades das duas lojas com fotos somente de modelinhos para os pézinhos, ok???

Vamos aos looks que é o que vocês gostam... enjoy!!!

Uma Peça Vermelha quebra a monotonia do look e atualiza no ato!!!

Acima a camisa de seda e abaixo a minissaia com babado!!! Scarpin Meia-pata de onça da Santa Lolla - Bárbaro!!!

saia longa estampa floral - linda!!! Curinga neste inverno

Boot de camurça Schutz!!! Lindo e vai com tudo!


Camisa Onça de cetim de seda muito fashion e Hiking Boot Santa Lolla!!!

Camisa Nude Jabô de seda e Saia Com minitachas de onça - um show!

Shor alfaiataria xadrez com cardigan de onça - mix de estampas que dá certo!

Short com Blusa decote V e MaxiGola de Tricô

Boot Schutz salto grosso com meião - look moderno e descolado!!!

5 comentários:

  1. Linda as produções. Quando trouxerem as novas peças dessa coleção, me avise. Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla... essas peças já estão disponiveis na loja. Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como você está linda!
    Saudades de você! Sucesso com o seu blog e sua loja! Já vou deixar o seu blog nos meus favoritos para ver as dicas!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Tbem né com essa modelo ai... as roupas ficam lindas mesmo!!! rsrsrs
    Amei tudo! Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...